Eleitos do PS em Castro visitam vila de Casével

Eleitos do PS em Castro

Os eleitos do PS nos órgãos autárquicos de Castro Verde iniciam esta quinta-feira, 29, a ronda de visitas e contactos nas freguesias do concelho na vila de Casével.
A iniciativa está agendada para as 18h30 e inclui uma passagem pela Unidade de Cuidados Continuados da Fundação Joaquim António Franco, seguindo-se uma reunião que juntará os eleitos socialistas na União de Freguesias de Castro Verde/ Casével e os membros das listas concorrentes pelo PS nas últimas eleições autárquicas no concelho de Castro Verde.
De acordo com o vereador António José Brito, este ciclo de visitas tem por objectivo “fortalecer uma permanente relação com as pessoas e as instituições para, desse modo, consolidar a acção política” do PS no município.
“Além do contacto directo e permanente com a realidade e os projectos de cada local, os eleitos do PS pretendem satisfizer o compromisso de colaborar na construção de um concelho que seja melhor para todos e, nesse contexto, apresentar na Câmara Municipal e nas assembleias de freguesia propostas alternativas que sejam credíveis e que vão de encontro às necessidades das populações”, acrescenta o eleito do PS.
Depois de Casével, a iniciativa socialista vai passar por Entradas, Santa Bárbara de Padrões, São Marcos da Atabueira, Sete e, a fechar, Castro Verde.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima