Eleições nas concelhias do Partido Socialista

Eleições nas concelhias

Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
Segundo apurou o “CA” há apenas um candidato por concelho, estando confirmadas as recandidaturas de António Bota (Almodôvar), José Pedro Texugo (Barrancos), Paulo Arsénio (Beja), Filipe Mestre (Castro Verde), João Diniz (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).
Em Aljustrel avança Nelson Brito, em Ferreira do Alentejo Luís Pita Ameixa, em Mértola David Nogueira e em Odemira Dário Guerreiro.
São igualmente candidatos Fernando Viola (Alvito), Jacinta Grilo (Cuba), Paula Pais (Serpa) e Teresa Ramalho (Vidigueira).
Depois das concelhias, em Março terão lugar as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS, tudo indicando que Pedro do Carmo possa ser candidato a mais um mandato, que será o último.
Em termos nacionais, haverá eleições directas para a liderança do PS a 11 e 12 de Maio. O congresso nacional terá lugar duas semanas depois, entre 25 e 27 de Maio, na Batalha.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima