Eleições nas concelhias do Partido Socialista

Eleições nas concelhias

Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
Segundo apurou o “CA” há apenas um candidato por concelho, estando confirmadas as recandidaturas de António Bota (Almodôvar), José Pedro Texugo (Barrancos), Paulo Arsénio (Beja), Filipe Mestre (Castro Verde), João Diniz (Moura) e Marcelo Guerreiro (Ourique).
Em Aljustrel avança Nelson Brito, em Ferreira do Alentejo Luís Pita Ameixa, em Mértola David Nogueira e em Odemira Dário Guerreiro.
São igualmente candidatos Fernando Viola (Alvito), Jacinta Grilo (Cuba), Paula Pais (Serpa) e Teresa Ramalho (Vidigueira).
Depois das concelhias, em Março terão lugar as eleições para a Federação do Baixo Alentejo do PS, tudo indicando que Pedro do Carmo possa ser candidato a mais um mandato, que será o último.
Em termos nacionais, haverá eleições directas para a liderança do PS a 11 e 12 de Maio. O congresso nacional terá lugar duas semanas depois, entre 25 e 27 de Maio, na Batalha.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima