Electrificação rural avança em Mértola

Electrificação

Um total de 56 explorações agrícolas do concelho de Mértola foram beneficiadas nas duas primeiras fases do projecto de electrificação rural que está a decorrer, numa parceria entre a Câmara Municipal local e a EDP Distribuição.
Os beneficiários do projecto foram visitados esta semana pelo autarca Jorge Rosa e por responsáveis da empresa energética, numa iniciativa que teve por objectivo “perceber como a chegada da luz ajudou” as actividades diárias dos agricultores apoiados.
De acordo com a autarquia, a primeira e segunda fases do projecto de electrificação rural em Mértola beneficiaram 49 agricultores, num total de 56 explorações agrícolas, e tiveram um investimento municipal de 139 mil euros.
A terceira fase está a arrancar, estando a sua conclusão prevista para Abril de 2019. No total, o investimento na electrificação rural do concelho ascende a 1,3 milhões de euros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima