EDIA requalifica estrada entre Ervidel e Montes Velhos

EDIA requalifica estrada

As obras de reparação da Estrada Municipal (EM) 527, que liga as localidades Ervidel e Montes Velhos, ambas no concelho de Aljustrel, vão arrancar durante o próximo mês de Agosto.
O arranque das obras, motivadas pelo “grande desgaste” da via devido à circulação de pesados no âmbito de obras do Alqueva, foi anunciado esta terça-feira, 30, pela Câmara de Aljustrel após ter sido comunicado, numa reunião, ao presidente da autarquia, Nelson Brito, por representantes da Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA).
Na reunião, a EDIA informou também Nelson Brito que já iniciou a construção de raiz de 11,8 quilómetros de novos caminhos em betuminoso no concelho de Aljustrel, os quais irão apoiar a rede secundária de rega do Alqueva e serão “mais um importante fator de estímulo à economia rural”.
Segundo fonte da autarquia, Nelson Brito aproveitou a reunião para “reclamar” a realização de obras de reparação de outras estradas nacionais danificadas pela circulação de tráfego pesado no âmbito de obras do Alqueva, como o troço de ligação à Barragem do Roxo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima