Edgar Silva em acções de campanha em Serpa e Moura

Edgar Silva em acções de

O candidato à Presidência da República Edgar Silva vai este sábado, 16 de Janeiro, no Baixo Alentejo, tendo agendadas duas acções de campanha para Serpa e para Moura.
Edgar Silva, que é apoiado pelo PCP, chega à região pelas 16h00, para participar num comício no Salão Polivalente de Serpa.
Quatro horas depois, às 20h00, o candidato vai estar num jantar com apoiantes em Moura, no Pavilhão de Feiras e Exposições da cidade.
Paralelamente, a comissão distrital de apoio à candidatura de Edgar Silva promove ao longo deste sábado contactos de rua em Beja: no Mercado de Santo Amaro e no centro histórico a partir das 9h00 e nos bairros Social, da Esperança, do Pelame e de Nossa Senhora da Conceição depois das 14h30.
No sábado e domingo, de manhã e de tarde, haverá ainda contactos porta-a-porta em todas as freguesias rurais do concelho de Beja e na segunda-feira, 18, serão realizados contactos com os trabalhadores da Câmara de Beja e da EMAS.
Durante o fim-de-semana são ainda diversas as acções de contacto e esclarecimento com os trabalhadores e as populações em Aljustrel, Alvito, Barrancos, Ferreira do Alentejo, Mértola, Serpa e Vidigueira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima