O Cine Oriental, em Aljustrel, recebe nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29 de Março, as “Jornadas sobre Economia Circular”, iniciativa que vai decorrer no âmbito do projecto Erasmus + Juventude em Acção “Precious Plastic”.
As Jornadas são coordenadas pela Buinho Associação, com a colaboração da Esdime e o apoio da Câmara de Aljustrel, sendo que durante estes dois dias está prevista a realização de mesas-redondas de discussão sobre Educação em territórios rurais e sobre design e sustentabilidade, assim como exposições, workshops e o Encontro Nacional de Fablabs, dedicado ao tema “Fablabs e a Economia Circular”.
A sessão de abertura das jornadas realiza-se nesta quinta-feira, 28, às 10h00, com as presenças do presidente da Câmara de Aljustrel, Nelson Brito, e do vice-presidente da CCDR Alentejo, Jorge Pulido Valente.
