Duas mortes nas estradas do distrito

Duas mortes nas estradas do distrito

Dois acidentes de viação causaram neste domingo, 3 de Julho, duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave, nas estradas do distrito de Beja.
Uma das vítimas faleceu na sequência do despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Estrada Nacional 265, na freguesia de Santana de Cambas, na via que liga os concelhos de Mértola e Serpa.
O alerta foi dado cerca das 17h50 e a vítima mortal foi um homem.
Carca de uma hora antes, às 16h40, um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na A2, na zona de Gomes Aires, provocou a morte a uma jovem de 18 anos e fez mais quatro feridos, dois dos quais em estado grave.
Os dois feridos ligeiros, que são duas crianças, acabaram por ser transportados para o Hospital do Barlavento, em Portimão, assim como uma das vítimas em estado grave, enquanto o outro ferido grave foi transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de São José, em Lisboa”, disse a fonte.
De acordo com a GNR, a viatura ligeira de passageiros, com cinco ocupantes, circulava no sentido Sul-Norte quanto se despistou, ao quilómetro 197, na zona do nó de Gomes Aires, no concelho de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima