Duas goleadas na 1ª divisão distrital

Duas goleadas na

A segunda jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, disputada na tarde deste domingo, 20, ficou marcada pelas goleadas de Despertar e Milfontes.
A jogar em casa, os bejenses do Despertar “despacharam” o Piense com um concludente 5-0, ao passo que o Milfontes foi até Mértola derrotar o Guadiana por um esclarecedor 4-0.
Nas outras partidas, destaque para o triunfo do Almodôvar em Odemira (2-3), para a vitória do Moura AC na Vidigueira (1-2) e para a derrota caseira do Penedo Gordo diante do Aldenovense (1-2).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 2 // RESULTADOS

Guadiana de Mértola 0 // Milfontes 4
Despertar 5 // Piense 0
Sp. Cuba 1 // FC Serpa 1
Vasco da Gama 1 // Moura AC 2
Penedo Gordo 1 // Aldenovense 2
Odemirense 2 // Almodôvar 3
Descansou: FC Castrense

CLASSIFICAÇÃO
1º Milfontes, 4 pontos
2º Moura AC, 4
3º Aldenovense, 4

Na 2ª divisão distrital disputou-se no fim-de-semana a final four da Taça de Honra, com a vitória a sorrir à equipa do Naverredondense.
Na final disputada neste domingo, 20, em Sabóia, a equipa de Nave Redonda (concelho de Odemira) bateu outra formação do concelho, o GDR Amoreiras-Gare, por quatro bolas a duas, arrecadando o primeiro troféu oficial da Associação de Futebol de Beja da sua história.
Antes, nas meias-finais, disputadas no sábado, 19, em Barrancos, o Naverredondense eliminou a União Serpense (2-1), ao passo que o GDR Amoreiras-Gare derrotou o Negrilhos (2-0).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima