Duarte assume derrota da CDU em Castro Verde

Duarte assume derrota

Numa declaração publicada no Facebook, Francisco Duarte assume “na totalidade a responsabilidade” da derrota da CDU no concelho de Castro Verde nas Autárquicas 2017, realizadas no passado dia 1 de Outubro.
“A democracia funcionou. O povo decidiu! E assim como sempre achámos que as sucessivas vitórias eleitorais da CDU eram fruto da decisão incontestável da população de Castro Verde, também agora entendemos e reconhecemos que as populações querem trilhar outros caminhos e olhar de forma diferente para o futuro da sua terra”, escreveu.
Num longo post, o ainda autarca Francisco Duarte lembra que ao longo dos anos a CDU se dedicou “de corpo e alma a Castro Verde”, procurando “a defesa da causa pública e a dignificação do serviço público”.
E conclui: “Acreditem que o meu maior desejo, nesta derrota que me tem como único responsável, é que o meu sucessor seja mais competente do que eu fui; que o seu projecto político seja melhor do que aquele que tem a CDU; que daqui a quatro anos eu reconheça que estava errado e que valeu a pena a mudança”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima