DORBE do PCP elege executivo e secretariado

DORBE do PCP elege

São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.
António João Zacarias, António Vitória, Bernardo Loff, Carolina Medeiros, Francisco Franco, João Dias, João Narciso, José Baguinho, José Maria Pós-de-Mina, Manuel Reis, Maria da Fé Carvalho, Miguel Ramalho, Miguel Violante e Sofia Lisboa são os membros do novo executivo da DORBE.
Mais restrito, o Secretariado é composto pelos militantes António João Zacarias, António Vitória, Carolina Medeiros, João Narciso, Manuel Reis, Miguel Ramalho e Miguel Violante.
Durante a Assembleia Regional, o PCP do distrito de Beja traçou como áreas fundamentais na sua intervenção a dinamização de “mais emprego, mais produção, melhor desenvolvimento”, o “aumento dos salários e prestações sociais, melhores condições de vida”, a melhoraria da mobilidade, “com mais acessibilidades ferroviárias e rodoviárias, potenciando o aeroporto”, e “mais e melhores serviços públicos”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima