Dois choques em cadeia cortam trânsito na A2 perto de Aljustrel

Dois choques em cadeia cortam trânsito na A2 perto de Aljustrel

O trânsito na Auto-estrada do Sul (A2) entre Aljustrel e Grândola está interrompido nos dois sentidos, depois de um choque em cadeia que envolveu mais de uma dezena de viaturas.
De acordo com as autoridades, o trânsito no sentido Sul/Norte foi interrompido pouco depois das 16h00, após um choque em cadeia envolvendo sete viaturas ao quilómetro 128 da A2. Cerca de 40 minutos, também ao quilómetro 128, mas no sentido Norte/Sul, teve lugar novo choque em cadeia, com seis viaturas.
Destes acidentes resultaram uma vítima mortal, um ferido grave e dois feridos ligeiros, estando no local os bombeiros de Grândola e Aljustrel, além da GNR, da Brisa, um helicóptero do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano.
De momento ainda não são conhecidas as causas dos dois acidentes. O trânsito está a ser desviado da A2 nos nós de Aljustrel e de Grândola para o IC1.
Também a EN2 está novamente cortada entre Aljustrel e a aldeia do Carregueiro, depois de um acidente com um veículo pesado na mesma zona em que na noite de quarta-feira, 8, se abriu uma cratera no centro da via. Segundo as autoridades, a previsão para a retoma do trânsito no local é para as 21h00 desta sexta-feira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima