Dois atletas de Beja na Seleção Nacional de futebol de rua

Futebol de Rua - Seleção Nacional 2022

Os atletas Ana Costa e André Quintos, de Beja, vão integrar a Seleção Nacional de futebol de rua que vai disputar, neste fim de semana, 12 e 13 de novembro, o Mundialito de Futebol de Rua (HWC), que decorre em Madrid (Espanha).

Os dois jogadores bejenses, ligados ao projeto Pax Jovem, integram a equipa das quinas, com conta com oito atletas que participaram na edição de 2022 do Torneio Nacional de Futebol de Rua, que decorreu em Beja entre os dias 21 a 23 de outubro.

Além de Ana Costa e André Quintos, integram a Seleção Nacional, que está a estagiar em Beja, os atletas Ivo Manteigas (Évora), Ivo Martins (Faro), Jacinta dos Santos (Viseu), Nuno Alberto (Setúbal), Paulo Jorge Mendes (Guarda) e Pedro Carvalheiro (Aveiro).

A acompanhar os atletas estará a equipa técnica, liderada por Bruno Seco (selecionador nacional desde 2011), a quem se juntam Rafael Santos (team manager), Gonçalo Santos (coordenador do projeto Futebol de Rua) e Nuno Rodrigues (Associação CAIS).

Recorde-se que o projeto “Futebol de Rua” é organizado pela Associação CAIS, em parceria com inúmeras entidades públicas e privadas, com o intuito de promover a prática desportiva e utilizá-la como estratégia de intervenção na promoção da inclusão social.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima