Distrito de Beja recebe no fim-de-semana campanha nacional do Partido "Os Verdes"

Distrito de Beja recebe no fim-de-semana campanha nacional do Partido "Os Verdes"

A campanha nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”, intitulada “À mesa com a produção portuguesa”, prossegue este fim-de-semana, dias 25, 26 e 27, no distrito de Beja, tendo iniciativas programadas para os concelhos de Odemira, Ourique, Beja, Castro Verde, Almodôvar, Alvito e Aljustrel.
Com esta campanha, os ecologistas pretendem "debater os problemas da produção alimentar nacional e sensibilizar para a necessidade de se assumir esta questão como uma prioridade para o país, neste momento de crise e de défice", adianta ao "CA" fonte oficial de "Os Verdes".
Esta sexta-feira, 25, a campanha vai passar pelo Mercado de Odemira (10h30) e por Ourique (14h00), termando o dia em Beja, com a tertúlia “À mesa com a produção portuguesa”, no restaurante "O Charoco" (21h30).
Sábado, 26, o dia arranca em Castro Verde, no Mercado Municipal (10h30), seguido de uma passagem pela V Feira do Cogumelo e Medronho, em São Barnabé (14h00).
Finalmente, no domingo, 27, a campanha de "Os Verdes" arranca às 10h00 em Alvito e de tarde passa pelo recinto da Vin&Cultura, em Ervidel (15h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima