Distrito de Beja recebe deputados do PS

Distrito de Beja recebe deputados do PS

O distrito de Beja recebe neste segunda e terça-feira, 2 e 3 de Julho, as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista, que vão também passar pelo distrito de Évora e terminam no Alqueva, com a presença do secretário-geral do PS e primeiro-ministro, António Costa.
“É um sinal de compromisso com o desenvolvimento sustentado dos territórios de baixa densidade, de acordo com os recursos disponíveis”, sublinha o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Para Pedro do Carmo, o facto de, “quase uma década depois”, o distrito de Beja voltar a contar com as Jornadas Parlamentares do PS é um “inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios”.
Neste primeiro dia de jornadas os deputados irão dividir-se em três grupos e fazer visitas de trabalho nos concelhos de Serpa, Barrancos, Mértola, Vidigueira, Alvito, Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Odemira, Ourique, Castro Verde e Almodôvar.
Já o presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, irá reunir, pelas 10h30, com a administração da EDIA em Beja e, pelas 12h00, irá receber, na Câmara Municipal de Beja, representantes do movimento “Beja Merece Mais”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima