"Distritalão" regressa com muitas novidades e sem candidatos assumidos

"Distritalão" regressa com muitas novidades e sem candidatos assumidos

Depois de desistências, ameaças de “adeus”, promoções de última hora e repescagens inesperadas, está tudo pronto para o arranque do campeonato distrital da 1ª divisão em 2012-2013!
A prova arranca este domingo, 30, e entra num novo ciclo,
sem nenhum dos “crónicos” candidatos à subida presentes e com diversos emblemas a sonhar com o título.
Na “linha da frente” para a sucessão ao FC Castrense, campeão em 2011-2012, surge o Milfontes, que manteve as principais figuras do plantel que valeu o segundo lugar na última época, e o Aldenovense, onde o técnico Carlos Simão reuniu um leque de jogadores com provas dadas e muita valia.
A “espreitar” a promoção aos nacionais ou, pelo menos, o pódio, surgem igualmente as equipas do Almodôvar (agora orientado por David Guerreiro, técnico que guiou o
Rosairense a duas finais da taça consecutivas), FC Serpa (vencedor da Taça do Distrito de Beja em 2011-2012), Odemirense (onde o jovem técnico Nuno Luz possui um plantel com bons valores) e o recém-promovido Piense (que se reforçou em quantidade… e qualidade).
Aos restantes oito emblemas (Amarelejense, Bairro da Conceição, Cabeça Gorda, Desportivo de Beja, FC São Marcos, Guadiana de Mértola, Rosairense, Sp. Cuba) restará o objectivo de realizar um campeonato digno, já que sem 2ª divisão distrital também não haverá descidas…
A primeira jornada do"Distritalão" está agendada para as 15h00, com os seguintes jogos:

Desp. Beja – Amarelejense
Almodôvar – Aldenovense
Sp. Cuba – FC Serpa
Piense – Milfontes
Cabeça Gorda – Rosairense
Guadiana – FC São Marcos
Odemirense – Bairro da Conceição

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima