“Distritalão” já tem calendário definido

“Distritalão” já tem

Já é conhecido o calendário do campeonato distrital da 1ª divisão em 2017-2018, que este temporada conta de novo com 14 equipa e que vai arrancar no próximo dia 24 de Setembro.
Na jornada inaugural um dos destaques vai para a visita do Mineiro Aljustrelense, despromovido dos nacionais, ao reduto do Despertar, num jogo que marcará a estreia oficial do técnico Carlos Guerreiro ao serviço dos tricolares precisamente diante da sua anterior equipa.
Outra nota de destaque vai para o estreante Castrense “B”, que inicia a sua participação no “Distritalão” em casa, frente ao também recém-promovido Cabeça Gorda. Mas o jogo grande da ronda será o Vasco da Gama-Almodôvar, na Vidigueira.
A jornada 1 do campeonato conta ainda com as partidas FC Serpa-Odemirense, Renascente de São Teotónio-Guadiana de Mértola, Milfontes-Piense e Aldenovense-Penedo Gordo.
Quanto à Taça do Distrito de Beja, a primeira eliminatória está agendada para dia 28 de Janeiro de 2018, com os jogos Salvadense-Barrancos, Messejanense-Aldenovense, Renascente S. Teotónio-Despertar, Penedo Gordo-Vasco da Gama, Alvorada de Ervidel-FC Serpa, Negrilhos-FC São Marcos, Amarelejense-Almodôvar, Sabóia-Desportivo de Beja, Milfontes-São Domingos, Panóias-Amoreiras-Gare, Alvito-Odemirense, Bairro da Conceição-Castrense "B" e Guadiana de Mértola-Piense.
Ficaram isentas as equipas do Cabeça Gorda, Aldeia dos Fernandes e Mineiro Aljustrelense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima