Distrital do PSD critica Concelhia de Almodôvar

Distrital do PSD critica

A Distrital de Beja do PSD veio a público esta segunda-feira, 25, retirar a "confiança política" à Concelhia de Almodôvar do PSD e reiterar o seu apoio a António Sebastião como candidato social-democrata à Câmara de Almodôvar.
No comunicado enviado ao “CA”, o presidente da Distrital de Beja do PSD questiona os comunicados do presidente do líder do PSD de Almodôvar, Fernando Palma, a atacar Sebastião, lembrando que foi “ele próprio” que o escolheu “para candidato autárquico do PSD à Câmara de Almodôvar”.
“O que desde então mudou para cá? A sua posição na lista de candidatura representativa da sua ambição política sobreposta aos interesses do PSD de Almodôvar”, afiança João Guerreiro.
O líder laranja acrescenta ainda que tanto a Distrital como “a sociedade civil afecta ao PSD, mas também independentes, entenderam que a composição da lista proposta não reunia as condições necessárias para se bater pela Câmara de Almodôvar”, tendo na altura procurado salvaguardar “os interesses do PSD”.
“Mas infelizmente colidiu sempre com o com carácter orgulhoso e os interesses pessoais do presidente da Comissão Politica de Almodôvar”, escreve João Guerreiro, que conclui: "Em virtude dos mais recentes acontecimentos a Distrital de Beja do PSD reitera o apoio à candidatura de António Sebastião e retira todo a confiança politica à Concelhia de Almodôvar".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima