Distrital de Beja do PSD vai reeleger Mário Simões

Distrital de Beja do PSD

O deputado Mário Simões vai ser reeleito para um terceiro mandato como presidente da Distrital de Beja do PSD nas eleições internas que terão lugar esta sexta-feira, 11.
Considerando ser “o militante que reúne as melhores condições para liderar o PSD no ciclo político que se avizinha exigente, complexo e determinante para o nosso futuro colectivo”, Simões traça como metas para o novo mandato lutar pela criação da região-piloto do Alentejo, assim como ajudar o partido a ganhar as próximas eleições legislativas e garantir que Beja continuará a ter representação social-democrata na Assembleia da República.
Mário Simões pretende ainda continuar com a “política de proximidade” que tem vindo a promover, através dos roteiros para elencar e tentar resolver os problemas do distrito, e promete insistir no combate “contra poderes serôdios e bafientos que continuam a gravitar na Praça do Giraldo”, em Évora.
“Comigo, com esta Distrital, não haverá subserviências [de Beja] a Évora”, promete.
Além da Distrital, também a Concelhia de Beja do PSD vai esta sexta-feira a votos, com o actual líder, João Pedro Caeiro, fora da disputa eleitoral e dois candidatos: Freitas Jorge, formado em gestão de empresas, e o advogado Pinela Fernandes, vogal da actual Comissão Política Distrital.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima