Directora Regional de Cultura visitou Aljustrel

Directora Regional de

A directora regional de Cultura do Alentejo esteva na passada semana em Aljustrel, onde ficou a conhecer no terreno alguns dos projectos que a autarquia local tem a decorrer.
Fonte municipal adianta ao “CA” que Ana Paula Amendoeira começou por visitar algumas das componentes do futuro Parque Mineiro, nomeadamente às intervenções concluídas recentemente na zona de Algares, incluindo uma visita à Galeria Mineira do Piso 30.
De tarde, os trabalhos continuaram com uma visita ao futuro Centro de Artes de Aljustrel, em fase de conclusão no edifício do Jardim 25 de Abril, à Igreja Matriz de Aljustrel, e à Igreja de Nossa Senhora da Assunção, Igreja Matriz e castelo de Messejana.
Segundo a autarquia, “durante o dia foi analisado o grande potencial do património imaterial, bem como o conjunto dos projectos de âmbito cultural e patrimonial em desenvolvimento no concelho, particularmente aqueles que serão passiveis de co-financiamento do quadro comunitário, tendo a directora regional manifestado disponibilidade para acompanhar tecnicamente os vários projectos e intervenções programadas ou em desenvolvimento”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima