Direcção do Moura AC justifica saída de jogadores do plantel

Direcção do Moura AC justifica saída de jogadores do plantel

Faltavam apenas 37 minutos para o arranque oficial da pré-época quando a direcção do Moura AC emitiu um comunicado evitar alguma “contra-informação” e justificar cabalmente aos associados do clube a saída de algumas das figuras do plantel da última temporada, nomeadamente Bruno Gomes (um dos capitães da equipa), Rodinhas, Ricardo Granadeiro ou Chiquinho (que já assinou pelo Farense).
“Era nosso desejo manter a generalidade de todos os que trabalharam connosco no ano passado”, garante nota emitida às 17h23 de segunda-feira, 25, pela direcção do emblema mourense, presidida por Helder Mamede, assegurando que “foram endereçados, de forma reiterada, convites a vários jogadores tendo em vista assegurar a sua permanência no grupo de trabalho para a próxima época”.
“Alguns destes atletas manifestaram a intenção de se manterem em Moura, indicando claros sinais de afectividade com o clube e população local, o que louvamos. Mas lamentavelmente solicitaram prémios de jogo com valores que a estrutura do [Moura] Atlético [Clube] não pôde acompanhar”, frisa o comunicado publicado na página do clube no Facebook.
Justificações à parte, o Moura AC prepara desde o início da semana a sua participação na Zona Sul do campeonato da 2ª divisão nacional, tendo o plantel "fechado" depois da contratação do defesa Pedro Rodrigues, de 21 anos, ex-Marinhense.

<b>MAIS INFORMAÇÃO NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO "CORREIO ALENTEJO", DIA 29 DE JULHO NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima