Direcção da Proletário Alentejano garante que lojas COOP não vão encerrar

Direcção da Proletário Alentejano garante que lojas COOP não vão encerrar

A direcção da Cooperativa Proletário Alentejano (COOP), de Beja, garante que nenhuma das suas lojas vai encerrar, ao contrário do que têm sido ventilado na região nos últimos tempos.
Em comunicado, os responsáveis pela COOP são taxativos e asseguram que a Proletário Alentejano "não encerrou nem vai encerrar actividade".
Tratam-se de "boatos e rumores" que "são
totalmente infundados", já que "apesar das dificuldades sentidas, transversais aliás a toda a sociedade
portuguesa, as lojas [da cooperativa] continuam o seu regular funcionamento", acrescenta o comunicado da direcção da cooperativa.
Sublinha ainda a direcção da COOP que, juntamente com os trabalhadores da Proletário Alentejano, "é com apreensão" que vê "o afastamento de muitos sócios com base nestes rumores despidos de qualquer verdade".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima