Diogo Gonçalves no estágio da Selecção sub-17 em Beja

Diogo Gonçalves no estágio

O almodovarense Diogo Gonçalves, do Benfica, é um dos 20 jogadores que vão integrar o estágio da Selecção Nacional de sub-17 que arranca esta segunda-feira, 16, em Beja.
A equipa das quinas vai estar quatro dias na região, realizando dois jogos amigáveis com a congénere da Dinamarca: o primeiro na terça-feira, 17, no Estádio Municipal de Moura (15h00) e o segundo na quinta-feira, 19, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja (também às 15h00).
Pelo meio, a Selecção Nacional vai treinar em Beja (esta segunda-feira às 16h00) e em Serpa (na quarta-feira, 18, às 11h00).
Para estes quatro dias de estágio, o seleccionador Emílio Peixe convocou 20 jogadores, entre os quais o jovem avançado baixo-alentejano, que recentemente assinou contrato profissional com os encarnados.
Além de Diogo Gonçalves, o estágio contará ainda com os atletas Aurélio Buta, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, Hugo Santos, João Carvalho, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues e Renato Sanches (Benfica); Bruno Costa, Diogo Izata, Joaquim Lopes, Jorge Fernandes, Luís Mata e Rúben Neves (FC Porto); Hugo Neto (Sp. Braga); Alexandre Silva, Pedro Empis e Pedro Silva (Sporting); e Denis Martins (Vitória de Guimarães).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima