Diogo Gonçalves estreia-se a marcar

Diogo Gonçalves

O jovem avançado Diogo Gonçalves, natural de Almodôvar, estreou-se a marcar na I Liga na noite desta terça-feira, 3, e logo com um “bis” na vitória do Famalicão diante do Sporting (3-1).
"Estou muito contente. Este grupo merecia esta vitória. Estávamos a trabalhar para isso. Não importa que seja contra o Sporting, jogamos da mesma forma contra qualquer adversário", vincou o atleta no final da partida, em que foi eleito “Homem do Jogo”.
Emprestado ao Famalicão pelo Benfica, Diogo Gonçalves já leva 17 jogos na I Liga, com dois golos apontados, a que junta mais dois na Taça de Portugal.
De acordo com os jornais desportivos, a boa temporada no Minho deverá levar Diogo Gonçalves de regresso ao Benfica na próxima época. Recorde-se que o jovem baixo-alentejano fez toda a formação nos “encarnados”, estreando-se na equipa principal em 2017-2018, pela mão de Rui Vitória.
Na última época esteve emprestado aos ingleses do Nottingham Forest e este ano rumou, também por empréstimo, ao Famalicão, equipa que tem sido a grande surpresa do campeonato.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima