Diogo Gonçalves campeão nacional na Dinamarca

Diogo Gonçalves (FC Copenhaga 1)

O jovem futebolista Diogo Gonçalves, natural de Almodôvar, sagrou-se campeão nacional da Dinamarca nesta segunda-feira, 29, ao serviço do FC Copenhaga.

A equipa da capital dinamarquesa foi vencer ao terreno do Viborg (1-2), com um golo do jovem baixo-alentejano, e aproveitou a derrota do Nordsjaelland na casa do Brondby (5-1) para fazer a festa do título.

Recorde-se que Diogo Gonçalves alinha pelos nórdicos desde o início do ano, depois de se ter transferido do Benfica, onde fez a primeira parte da época.

Aliás, o atleta almodovarense conseguiu vencer dois títulos nacionais em três dias, depois de ter sido também um dos atletas que contribuiu para a vitória do Benfica na liga portuguesa.

Em comunicado, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, já felicitou Diogo Gonçalves pelo título alcançado.

“Felicito o Diogo Gonçalves pela conquista do título dinamarquês, ao serviço do FC Copenhaga. Mais uma vez, Portugal vê um dos seus representantes a prestigiar o país e o futebol português além-fronteiras. Parabéns, Diogo!”, sublinhou o presidente da FPF. 

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima