Diogo Canário é o novo presidente da JS de Castro Verde

Diogo Canário é

O estudante universitário Diogo Canário, de 18 anos, é o novo presidente da Concelhia de Castro Verde da Juventude Socialista (JS), sucedendo no cargo a Tiago Mestre Mamede. As eleições para o triénio 2017-2019 realizaram-se no sábado, 4 de Novembro, tendo Diogo Canário encabeçado a única lista concorrente, apresentando a moção “Os jovens importam, os jovens importam-se”.
“Iremos rejeitar a inércia e assumir uma estratégia coerente, inovadora e transparente. E é com base na premissa de que os jovens são o futuro que iremos trabalhar na evolução, trabalhando enquanto jovens”, defende Diogo Canário na sua moção de candidatura.
O novo presidente da JS de Castro Verde propõe-se ainda a “representar todos os interesses dos jovens castrenses” e a actuar “mediante um diálogo constante com a juventude, procurando estar sempre a par das suas necessidades e considerações”.
Diogo Canário pretende igualmente que a JS de Castro Verde tenha um “sentido reivindicativo” sempre que necessário junto de quem de direito e dar atenção à “temática da Educação”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima