Dias de festa em Castro Verde

Dias de festa

Concertos e bailes, marchas populares, tasquinhas e animação para os mais novos são alguns dos destaques do programa das Festas de Castro 2019, que decorrem neste fim-de-semana, 28 a 30 de Junho, na vila de Castro Verde.
A iniciativa, que assinala o feriado municipal (que se comemora no sábado, 29, Dia de São Pedro), vai decorrer no Largo da Feira e é organizada pela Câmara Municipal local em parceria com a União de Freguesias de Castro Verde e Casével e com os patrocínios da Caixa Agrícola de Aljustrel e Almodôvar e da Cerveja Sagres.
“Serão três dias e três noites que animarão a vila de Castro Verde com muita música e divertimento, e proporcionarão um espaço privilegiado de encontro e entre todos os castrenses”, sublinha o presidente da Câmara Municipal, António José Brito.
As Festas de Castro 2019 arrancam nesta sexta-feira, 28, com a abertura do recinto prevista para as 18h00. De noite haverá música para todos os gostos, primeiro com Rúben Baião (21h30), seguindo-se os concertos de Boss AC (22h30) e da banda One Vision-Tributo aos Queen (24h00). A partir da 1h30 continua o baile e há música electrónica com o DJ Timewall.
Para sábado, 29, feriado municipal em Castro Verde, está prevista para as 12h00 a cerimónia de entrega das medalhas de bons serviços municipais. Mais à noite, a partir das 21h30, há baile com Marco Filipe, a que se segue a actuação de Miguel Araújo (22h30) e depois do projecto Remember Zaranza (24h00), que reúne em palco os elementos de uma banda de baile bastante popular no concelho de Castro Verde nos anos 70 e 80. A noite termina com baile e a música do DJ Timewall.
As Festas de Castro 2019 terminam no domingo, 30, dia em que pelas 19h00 desfilam no Largo da Feira as marchas populares de São Marcos da Atabueira e Baeta (de Messejana). Às 21h30 há baile com Mário Neves e pelas 22h30 sobem ao palco os Sonido Andaluz.
Ao longo dos três dias as Festas de Castro contarão ainda, no recinto, com tasquinhas e bares, divertimentos de feira, insufláveis para as crianças e uma feira de artesanato local.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima