Dia intenso de campanha eleitoral no Baixo Alentejo

Dia intenso de campanha

Esta sexta-feira, 11 de Setembro, vai ser um dia intenso de pré-campanha no Baixo Alentejo, com muitas iniciativas das candidaturas que vão a votos nas Legislativas de 4 de Outubro.
Um dos momentos altos do dia será a presença de Jerónimo de Sousa em Aljustrel (18h30) e Cuba (20h00), ao lado do cabeça-de-lista da CDU, João Ramos, em contactos com a população e num jantar-comício, respectivamente.
Antes, os candidatos da CDU vão reunir com responsáveis pelo NERBE, Cáritas de Beja e Núcleo de Beja da Confederação das Micro, Pequenas e Médias Empresas.
Já a candidatura “Portugal à Frente”, que junta PSD e CDS-PP e é liderada por Nilza de Sena, agendou para esta sexta-feira a apresentação do seu programa eleitoral. A cerimónia está agendada para as 19h00 na sede de campanha da coligação, junto aos CTT em Beja.
Por sua vez, os candidatos do PS têm previstas para hoje reuniões com a UGT e com a Associação dos Profissionais da Guarda, além de uma visita à Feira de Moura durante a noite.
Quanto às restantes candidaturas do distrito de Beja, o candidato do Pessoas-Animais-Natureza (PAN), Miguel Santos, vai estar em Serpa e em Beja, enquanto a candidatura do Livre/Tempo de Avançar tem reuniões agendadas com a Cercibeja, com a delegação de Beja do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses e com o Núcleo de Atendimento à Vítima de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima