Dia da Criança assinalado em Castro Verde

Dia da Criança

A Câmara de Castro Verde assinala nesta segunda-feira, 1 de Junho, o Dia Mundial da Criança com a abertura de uma exposição no Fórum Municipal e com um momento de cante alentejano na sua página do Facebook.
No caso da exposição, intitula-se “Mão na Massa” e é o resultado do projecto de artes visuais artístico-comunitário dinamizado pelo escultor Eduardo Freitas e Inês Alves, no âmbito do festival “Entrudanças 2020”, tendo como tema o pão, o corpo e o barro.
A mostra “promove a reflexão em torno dos valores históricos, sociais e culturais que estes três elementos representam para o Alentejo, através de um conjunto de peças concebidas com os alunos das escolas do concelho de Castro Verde e com a comunidade local”, revela a autarquia, acrescentando que a exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, até 31 de Agosto.
Já o momento de cante alentejano está previsto para as 16h00 e será protagonizado pelos monitores Gabriel Costa e Filipe Pratas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima