Detidos por tráfico de droga em Serpa

Detidos por tráfico

Um homem ficou em prisão preventiva e outros dois foram libertados com termo de identidade e residência, depois de terem sido detidos na sexta-feira, 6, pela GNR de Serpa, por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes.
Os três homens, com idades entre os 33 e 47 anos, foram detidos no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes “que teve início há cerca de seis meses” e “visava alguns indivíduos que abasteciam o concelho de Serpa com produtos estupefacientes, tais como cocaína, haxixe e cannabis, revela fonte da GNR ao “CA”.
No âmbito das diligências, os militares realizaram duas buscas domiciliárias e uma em veículo, onde apreenderam 398 doses de cocaína, 255 doses de haxixe, 30 doses de cannabis, uma viatura, dois telemóveis e 60 euros em numerário.
“Um dos detidos, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, foi presente ao Tribunal Judicial de Beja, que decretou a medida de coacção de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja. Os restantes foram libertados sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência”, acrescenta a GNR.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima