Detidos em Ourique por roubo de gado

Detidos em Ourique

Dois homens, de 35 e 49 anos, foram detidos na quinta e na sexta-feira, dias 10 e 11 de Agosto, pela GNR em Ourique, por posse ilegal de armas e por suspeitas do crime de furto de gado.
Fonte da Guarda adianta ao “CA” que a investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Beja “decorria há três meses”, sendo que além das detenções foram efectuadas quatro buscas domiciliárias nas localidades de Ourique e de Santo António dos Cavaleiros.
Nestas, a GNR apreendeu duas armas de fogo, 272 munições, três armas brancas, um veículo, 42 animais de raça caprina, 12 animais de raça ovina, dois animais de raça bovina, 15 chips de animais e três balanças.
Foram ainda apreendidos dois telemóveis, uma cancela, uma geradora, um motor de rega, bancadas de partir carne, diversos machados e alicates de corte, e vários objectos utilizados na prática do furto.
Os dois suspeitos já foram presentes à Instância Local de Ourique da Comarca de Beja, sendo que a operação contou com o apoio de militares da Unidade de Intervenção e de agentes da PSP.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima