Detido por violência doméstica em Aljustrel

Um homem, de 59 anos, foi detido pela GNR neste domingo, 4, em Aljustrel, pelo crime de violência doméstica, revelou ao “CA” fonte oficial da Guarda.

De acordo com a GNR, o homem foi detido no âmbito de uma denúncia “de que estaria a decorrer um episódio de violência doméstica”, tendo os militares da Guarda deslocado-se “de imediato para o local” e apurado “que o suspeito agrediu a vítima, sua companheira de 48 anos”.

“No decorrer da ação, o agressor apresentava-se bastante nervoso, mantendo um comportamento violento e, mesmo na presença dos militares, reiterava ameaças verbais e tentava agredir a vítima, motivos que levaram à sua detenção”, acrescenta a GNR.

A Guarda adianta ainda que a mulher, “por apresentar marcas de agressões e um ferimento, foi transportada para uma unidade hospitalar para tratamento e observação”.

O suspeito, já com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, será presente nesta segunda-feira, 5, ao Tribunal Judicial de Ourique, para aplicação das medidas de coação.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima