Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Detido com 329 doses de heroína em Castro Verde

Um homem com 52 anos foi detido “em flagrante delito” nesta quinta-feira, 18, pela GNR em Castro Verde, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo em sua posse 329 doses de heroína. Fonte da GNR adianta ao “CA” que a detenção ocorreu “no âmbito de uma operação com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes nos concelhos de Castro Verde e Almodôvar”.
Na sequência da investigação, continua a GNR, “os militares apuraram que um suspeito se deslocava ao Algarve para adquirir produto estupefaciente e que posteriormente efectuava a venda directa ao consumidor no concelho de Almodôvar”.
Detido “em flagrante delito”, o suspeito tinha em sua posse 329 doses de heroína, um telemóvel e 205 euros em dinheiro.
A GNR revela que o suspeito “tem antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito” e encontrava-se “sujeito a apresentações diárias no Posto Territorial de Castro Verde”. Isto por estar em liberdade há cerca de um ano, depois de ter sido condenado a cinco anos de prisão efectiva.
De momento o detido permanece nas instalações da GNR em Castro Verde, estando prevista a sua apresentação ao Tribunal Judicial de Almodôvar nesta sexta-feira, 19.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima