Detida com droga na prisão de Beja

Detida com droga

A PSP de Beja deteve nesta quinta-feira, 10 de Janeiro, no Estabelecimento Prisional da cidade, uma mulher de 38 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.
De acordo com fonte da Polícia, a suspeita já estava “referenciada pela prática deste tipo de crime”, tendo também apreedido nove doses individuais de haxixe.
Nesta semana a PSP de Beja deteve igualmente mais duas pessoas: uma mulher de 48 anos ,sobre a qual existia mandado de detenção para cumprimento de pena de oito anos de prisão efectiva pela prática do crime de burla, e um homem de 29 anos, para cumprimento de pena de um ano de prisão efectiva pela prática do crime de condução sem habilitação legal para o efeito.
No início da semana a Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP identificou igualmente dois homens, de 18 e 30 anos, por suspeitas da prática ilegal de apanha de azeitona. “Desta acção policial, para além da identificação dos suspeitos, resultou a apreensão de 1.500 kgs de azeitona”, acrescenta a PSP.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima