Desportivo de Beja tem dívida a rondar os 75 mil euros

Desportivo de Beja tem dívida a rondar os 75 mil euros

A dívida actual do Desportivo de Beja ronda os 75 mil euros, garante ao “CA” o presidente da comissão administrativa que gere o clube desde o final do passado ano.
“O clube tem duas dívidas que estão completamente identificadas e que têm a ver com a Segurança Social e com as Finanças. Com as Finanças temos um plano de pagamento acordado e com a Segurança Social estamos em vias de avançar também para um plano de pagamentos. Ao todo, estamos a falar de um valor à volta dos 75 mil euros”, adianta Diogo Nascimento.
Apesar do passivo ainda ser elevado, este responsável considera que a comissão administrativa tem feito um trabalho muito positivo, sobretudo a “arrumar” uma casa onde num passado recente houve muita confusão.
Diogo Nascimento destaca ainda, no plano desportivo, o facto do clube ter actualmente todos os escalões no futebol, dos petizes aos veteranos, e de em 2011-2012 ter regressado aos títulos distritais com a conquista do campeonato de iniciados.
Além do mais, continua o presidente da comissão administrativa, “tem sido possível reduzir os custos de funcionamento do clube nestes últimos dois anos em 50%”.
“Hoje em dia o orçamento do Desportivo de Beja ronda os 35 mil euros e há dois anos atrás andaria muito perto dos 70 mil”, conclui Diogo Nascimento.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima