Desportivo de Beja regressa aos títulos distritais nos escalões de formação

Desportivo de Beja regressa aos títulos distritais nos escalões de formação

Missão cumprida! Candidatos assumidos no início da época, os iniciados do Desportivo de Beja venceram no último domingo, 22, na casa do “vizinho” Bairro da Conceição (3-0) e sagraram-se campeões distritais da categoria, pondo assim termo à seca de títulos por parte do clube nos escalões de formação.
“Conseguimos atingir o objectivo a que nos propusemos no início da época, que era ser campeões e subir ao nacional”, afirma ao “CA” o treinador da equipa bejense.
José Inverno define ainda outro objectivo para este final de temporada, afirmando que a equipa bejense espera “acabar o campeonato sem nenhuma derrota, para dignificar ainda mais a caminhada até à conquista do campeonato”.
Quanto ao futuro do Desportivo de Beja no campeonato nacional de iniciados, o jovem treinador assegura que o “objectivo passa pela manutenção”, mas também em “construir uma equipa competitiva, para honrar o clube e a própria cidade”.
E apesar de ainda não ter sido abordado para continuar, diz que seria “um grande prazer” permanecer ao serviço do Desportivo de Beja na próxima época.

<b>LEIA A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA NA EDIÇÃO DE 27 DE ABRIL DO "CORREIO ALENTEJO", AMANHÃ NAS BANCAS</b>

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

ULSBA participa em projecto europeu

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) candidatou-se ao projecto europeu de facturação electrónica “European Hospitals adopting the e-invoicing Directive”, aprovado pela INEA

CIMBAL apresenta propostas para o PRR

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) submeteu vários contributos ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), no âmbito da consulta pública promovida ao documento.

Role para cima