Desportivo de Beja quer andar no topo do campeonato em 2011-2012

Desportivo de Beja quer andar no topo do campeonato em 2011-2012

Em 26 jogos apenas oito vitórias, a que juntou mais três empates e 15 derrotas, num total de 27 pontos.
Para um clube com o historial do Desportivo de Beja, a prestação da equipa no campeonato distrital da 1ª divisão de 2010-2011, mas para esta época a equipa surge de alma renovada e com um propósito bem claro: realizar uma temporada sem aflições, de preferência… no topo da tabela classificativa.
Carlos Simão, coadjuvado por Luís Crujo, mantém-se no comando técnico da formação bejense, onde continuam apenas 12 jogadores relativamente à última época: os guarda-redes Artur Garrett e João Sousa; os defesas Barriga, Hugo Santana e André Teixeira; os médios Nelson Teixeira, Ricardo Romão, Chiquinho e João Pacheco; e os avançados Fábio Pardal, Kiko e João Silva.
As estes juntam-se mais 15 reforços, alguns de inegável qualidade e bastante experientes, com destaque para os médios José Cláudio e Trincalhetas e para o avançado Jorge Monteiro, que chegam ao Desportivo de Beja vindos do Despertar, do FC Castrense e do Moura AC, respectivamente.
São também caras novas no plantel bejense o guarda-redes Miguel Pardal (ex-Bairro da Conceição); os defesas Jorginho e Pedro Crujo (ambos ex-Aldenovense), Carlos Mendes (ex-Bairro da Conceição) e João Santos (ex-júnior); os médios Semedo (ex-Aldenovense), Paulo Graça e Ricardo Caveira (ambos ex-Bairro da Conceição), Pedro Vieira (ex-Ferreirense) e Ayrton dos Santos (ex-júnior); e os avançados Delgado (ex-FC Serpa) e Ruben Ramos (júnior).
O Desportivo de Beja entra no campeonato a jogar em casa, recebendo no próximo dia 25 de Setembro, pelas 15h00, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, a formação do Desportivo de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima