Desportivo de Beja com caderneta de cromos

Desportivo de Beja com

A “Caderneta de Cromos do Desportivo de Beja” é apresentada esta terça-feira, 19, a partir das 18h00, junto ao campo sintético 2 do Complexo Desportivo Fernando Mamede.
Fruto de uma parceria entre o emblema bejense e a Jota CBS – Comunicação e Imagem (empresa proprietária do “Correio Alentejo”), a colecção dá a conhecer todos os atletas do clube, dos seniores aos petizes, incluindo a equipa de futsal, num total de 177 cromos.
“Os atletas que compõem a caderneta e respectivos corpos técnicos representam um valioso património que volta a colocar o Desportivo num dos clubes com mais atletas a praticar desporto na nossa cidade. Queremos com esta iniciativa perpetuar cada época desportiva, recordando um ano, que com certeza difícil, ficará na memória de muitos atletas que representam as cores do Desportivo, dignificando este grande clube, com mais de 96 anos de história”, refere a comissão administrativa no texto de apresentação da caderneta.
Durante o lançamento haverá uma campanha especial, em que o custo da caderneta será três euros, sendo que na sua compra serão oferecidas três saquetas de cromos. Depois, as cadernetas custarão quatro euros e cada saqueta de seis cromos terá o custo de 50 cêntimos.
Os interessados em fazer a colecção poderão adquirir as suas cadernetas e os cromos nos seguintes pontos de venda: Estudantina, Intermarché, Papelaria Santo André, BP Luzias, Quiosque Bandeirante e Tabacaria Açor.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima