Despiste de veículo entre Vidigueira e Portel provoca vítima mortal

Despiste de veículo entre Vidigueira e Portel provoca vítima mortal

Uma mulher morreu este domingo, 4, e a sua irmã sofreu ferimentos leves, na sequência do despiste de um veículo ligeiro, no IP2, entre Portel e Vidigueira, disseram fontes dos bombeiros e do Destacamento de Trânsito de Évora.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à Agência Lusa que o alerta foi recebido às 11h42, e que a mulher que sofreu ferimentos foi transportada para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
Segundo a mesma fonte, o corpo da vítima mortal foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal também do hospital de Beja, para ser efectuada a autópsia.
De acordo com fonte do Destacamento de Trânsito de Évora, as duas irmãs, com idades entre os 50 e 60 anos, são naturais de Vidigueira e residentes em Beja.
A fonte do CDOS indicou ainda que estiveram envolvidos no socorro ao acidente 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Portel, apoiados por quatro veículos, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Moura, e um helicóptero do INEM.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima