Despiste de mini-bus na A2 perto de Aljustrel faz nove feridos

Despiste de mini-bus na A2 perto de Aljustrel faz nove feridos

Nove pessoas ficaram este domingo, 12, feridas, uma delas com gravidade, no despiste de um mini-bus, pertencente a um grupo desportivo de Tondela, ocorrido na Auto-estrada do Sul (A2) em Aljustrel, disse à Lusa fonte da GNR.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja adiantou à Lusa que o ferido grave foi evacuado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para as urgências do Hospital de Faro.
Os oito feridos considerados ligeiros foram transportados pelos bombeiros para as urgências do Hospital de Beja, indicou a fonte.
De acordo com a GNR, o acidente provocou o condicionamento temporário do trânsito na A2, no sentido sul-norte, na zona de Aljustrel.
O balanço global do estado de saúde dos sinistrados foi feito pelas autoridades depois de as vítimas terem sido assistidas no local por um médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.
O alerta para as autoridades foi dado às 15h09, tendo o acidente com a carrinha de nove lugares ocorrido ao quilómetro 146, no sentido sul-norte da A2.
No local, além da GNR e de um meio aéreo, estiveram também uma VMER do INEM e 29 bombeiros de seis corporações da zona, apoiados por doze viaturas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima