Despertar vence "derby" de Beja e fica mais próximo do título distrital de futebol

Despertar vence "derby" de Beja e fica mais próximo do título distrital de futebol

O Despertar deu ontem um passo fortíssimo rumo à conquista do título distrital de futebol ao vencer o seu rival de sempre por 3-1. Com este triunfo sobre o Desportivo de Beja, a equipa de João Caçoila vai receber, na próxima jornada, o FC Castrense, com nove pontos de vantagem: uma margem confortável que lhe permite gerir o jogo com tranquilidade.
Na 20ª jornada do campeonato, o FC Castrense recebeu o Piense, “lanterna vermelha” do campeonato que saiu goleado de Castro Verde (7-1). Destaque também para a vitória, por igual marca, do Milfontes sobre o FC S. Marcos (7-1), enquanto o Almodôvar foi a Serpa bater os donos da casa por 3-2. Com esta derrota, os serpenses deixam fugir o Rosairense, que continua uma campanha sensacional no campeonato. O conjunto do Rosário ganhou 1-0 ao Panóias.
A jornada completou-se com a vitória do Bairro da Conceição (4-2) sobre o Aldenovense, enquanto o Ferreirense empatou em casa com o Vasco da Gama da Vidigueira (1-1).
O Despertar lidera com 51 pontos, mais nove do que o FC Castrense (42), enquanto o Rosairense é terceiro com 40 pontos. No fundo da tabela, a vitória do Bairro da Conceição vem animar a luta: os bejenses somam agora 13 pontos, apenas menos três do que o Panóias, sendo que as duas equipas estão “separadas” pela linha de água!

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima