Despertar SC prepara novo plantel muito renovado a pensar na 3ª divisão nacional

Despertar SC prepara novo plantel muito renovado a pensar na 3ª divisão nacional

Realizar um campeonato “sem grandes sobressaltos a nível económico e sem manchar a imagem do clube” são as grandes metas do Despertar para 2011-2012, temporada em que a equipa bejense vai participar na Série F da 3ª divisão nacional depois de quase três décadas de “ausência”.
Filipe Felizardo (ex-Aldenovense) é o novo treinador da equipa, que chegou a acordo com os defesas Hugo Venâncio (ex-FC Castrense), Igor (ex-Aldenovense) e Tiago Vargas (ex-Bairro da Conceição). A estes juntam-se ainda o médio Serginho (ex-Cabeça Gorda) e o avançado Luís Torpes (ex-Bairro da Conceição).
Segundo apurou o “CA”, do plantel que foi campeão distrital em 2010-2011 transitam para a nova época o guarda-redes Eduardo; os defesas Fabiano, Bruno Amaro e Fábio Xavier; os médios Hugo Páscoa, Catarino e Pazinho; e os avançados Pazinho e Ricardo Amaro. Na equipa bejense entram ainda o guarda-redes André Vargas (promovido dos juniores) e o avançado Peraltinha, que tinha saído da equipa a meio do último campeonato.
O Despertar deve regressar ao trabalho no próximo dia 25 de Julho e tem já três partidas de preparação agendadas: duas com o “secundário” Moura AC (a primeira em Moura a 30 de Julho e a segunda em Beja a 3 de Agosto) e outra com o Atlético de Reguengos, também da 2ª divisão nacional, a 6 de Agosto, em Beja, naquele que será o jogo de apresentação da equipa aos associados do “Rasga”.
Mais para o final da pré-época, a 20 de Agosto, o Despertar desloca-se a Reguengos de Monsaraz para um torneio triangular organizado pelo emblema onde jogam os bejenses Rui Sousa, Paulo Maurício, João Nabor e Carlos Rato.
O campeonato da 3ª divisão nacional arranca a 4 de Setembro, com o Despertar integrado na Série F, onde também milita o Mineiro Aljustrelense. Antes, a 28 de Agosto, terá lugar a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima