Despertar e Moura AC regressam esta segunda-feira ao trabalho

Despertar e Moura AC regressam esta segunda-feira ao trabalho

Arranca esta segunda-feira, 25, a época 2011-2012 para as equipas do Despertar e do Moura AC.
Em Beja, o optimismo é muito no regresso do "Rasga" às competições nacionais e o novo técnico da equipa diz mesmo que o clube nada tem a perder em participar na Série F da 3ª divisão nacional.
"O Despertar é a equipa que mais tem a ganhar. […] Uma vez que como não tínhamos nada para investir, fizemos uma equipa com os jogadores que quiseram continuar connosco e com aqueles que sabíamos terem as características pretendidas, que já tinham defendido o clube e estavam dentro do que eram os nossos valores em matéria de subsídios. Portanto, não tememos nada, estamos tranquilos e tudo o que fizermos será bom e positivo", afirma Filipe Felizardo (ex-Aldenovense).
No arranque da época, o Despertar conta com um plantel com XX elementos: os guarda-redes Eduardo e André Vargas (ex-júnior); os defesas Fabiano, Fábio Xavier, Bruno Amaro, Alex Mota, Igor (ex-Aldenovense), Hugo Venâncio (ex-FC Castrense), Tiago Vargas (ex-Bairro da Conceição) e Tiago Silva (ex-júnior); os médios Hugo Páscoa, Catarino, Montes, Luís Soudo (ex-Vasco da Gama da Vidigueira) e Serginho (ex Cabeça Gorda); e os avançados Pazinho, Ricardo Amaro, Peraltinha, Luís Torpes (ex-Bairro da Conceição) e Flávio Rocha (ex-Moura AC).
Por sua vez, em Moura, a equipa da Margem Esquerda começa a treinar também esta segunda-feira e com com dez letrinhas apenas se escreve o seu grande objectivo em 2011-2012: a manutenção na Zona Sul da 2ª divisão nacional!
"Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, mas dentro das nossas possibilidades vamos tentar garantir a manutenção", revela o técnico Fernando Piçarra, que se mantém à frente na equipa.
No plantel continuam apenas oito dos jogadores que garantiram a subida da 3ª para a 2ª divisão nacional: os guarda-redes Rui Rosindo, Telmo Soares e David Cabral; os defesas José Maria Navas, Ivo Cruz, José António, Barata e Kata; e os médios Domingos, Filipe Infante, Mário Verdades e Tó Miguel.
A estes juntam-se, para já, nove reforços: os defesas João Freitas (ex-júnior do Sporting), Vali (ex-Académica do Mindelo) e Daniel Garrido (ex-júnior); os médios Sandro Vicente (ex-Sesimbra) e Pavel Vieira (ex-Olhanense); e os avançados Ricardo Argente (ex-Lusitano de Évora), Dieng (ex-Lagoa), Nuno Moreira (ex-Boavista de São Mateus – Açores) e Hugo Firmino (ex-Portosantense).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima