Deputados visitaram obras do IP2 em Entradas

Deputados visitaram

Os três deputados eleitos pelo distrito de Beja e uma comitiva do Partido Ecologista “Os Verdes” estiveram esta segunda-feira, 13, em Entradas, onde reuniram com a Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde.
Durante a manhã, os elementos da comissão receberam Pedro do Carmo (PS), João Ramos (PCP) e Nilza de Sena (PSD), que no final do encontro “mostraram a sua sensibilidade para com toda a situação e manifestaram a sua vontade em, no âmbito das suas competências e actividades parlamentares, cooperar para que sejam encontradas soluções” para a situação, revela a comissão em comunicado.
De tarde foi a vez de “Os Verdes” conheceram os problemas causados pelas obras de requalificação do IP2 junto a Entradas, que imlicaram o corte dos acessos a vias secundárias e o condicionamento do tráfego no nó Norte de acesso à localidade. No final, adianta a comisão, também esta comitiva garantiu “o seu total empenho e dedicação na procura de soluções que possam levar à resolução dos problemas”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima