Deputado do PSD recebeu Associação “Futuro de Garvão”

Deputado do PSD recebeu

O deputado do PSD eleito por Beja apela a que a Câmara de Ourique emita a certidão de localização do lar que a Associação “Futuro de Garvão” pretende criar na Funcheira.
Mário Simões reuniu na passada semana com os responsáveis pela associação, onde tomou conhecimento do seu novo projecto para a criação de um lar residencial para idosos na Funcheiro, através do aproveitamento de um antigo edifício da Refer.
“O projecto aprovado pelos CLAS de Ourique, já obteve pareceres favoráveis da CCDR do Alentejo, ARH, ANPC e Segurança Social, encontrando agora um entrave por parte da Câmara de Ourique, que não emitiu a respectiva certidão de localização, o que levantou um constrangimento em todo este processo”, adianta o parlamentar laranja.
Para Mário Simões, esta situação, “a ser verdade, demonstra insensibilidade por parte da autarquia, exigindo-se que o Município de Ourique esteja ao lado das populações e defenda os superiores interesses das instituições”.
O deputado do PSD acrescenta ainda que já teve oportunidade “de agilizar uma reunião de trabalho na CCDR do Alentejo, a fim de clarificar os trâmites processuais”.
Contactado pelo “CA”, o presidente da Câmara de Ourique, Pedro do Carmo, não quis fazer qualquer comentário sobre o assunto.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima