Deputado do PSD promove roteiro "14 Semanas, 14 Concelhos"

Deputado do PSD promove roteiro "14 Semanas

Ter um conhecimento "mais concreto, real e pormenorizado da situação económica e social" do distrito de Beja é o grande objectivo do deputado do PSD eleito pela região, Mário Simões, que lança esta segunda-feira, 19, o roteiro "14 Semanas, 14 Concelhos".
A iniciativa arranca esta manhã em Moura e ao longo dos próximos meses vai passar por todos os 14 concelhos do distrito, com Simões a visitar empresas, instituições e particulares.
Em Moura o deputado laranja vai passar, durante a manhã, pelas instalações da Moura Ambiente – Tratamento de resíduos, da fábrica Pastelinhos de Safara, da queijaria de António Sales e da fábrica Moura Solar.
Depois de almoço, o deputado laranja reúne com a Associação de Moradores da Estrela, visita a empresa Manuel GSP Coutinho, o Hotel de Moura e a Casa Cavalheiro, acabando o dia com uma reunião com a direcção do Moura AC.
Depois de Moura, Simões vai passar por Alvito (30 de Novembro), Serpa (3 de Dezembro), Ourique (10 de Dezembro), Almodôvar (17 de Dezembro), Barrancos (7 de Janeiro), Odemira (14 de Janeiro), Ferreira do Alentejo (21 de Janeiro), Aljustrel (28 de Janeiro), Castro Verde (4 de Fevereiro), Cuba (11 de Fevereiro), Vidigueira (18 de Fevereiro), Mértola (25 de Fevereiro) e Beja (4 de Março).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima