Deputado do PSD organiza mesa-redonda em Beja

Deputado do PSD organiza

Mário Simões promove esta terça-feira, 4, a mesa-redonda “Alentejo 2020 – Crescimento Inteligente, Sustentável e Inclusivo – Uma reflexão a partir do distrito de Beja”.
A iniciativa organizada pelo deputado do PSD eleito por Beja vai decorrer a partir das 17h00 numa unidade hoteleira da cidade e tem como grande objectivo, segundo o próprio, “trabalhar as questões do território em rede, de forma organizada e com estratégia”.
A conversa vai ser moderada por Rogério Gomes, presidente do Instituto do Território, e contará com os contributos de António Dieb (vogal da CCDR do Alentejo), Ceia da Silva (presidente da Turismo do Alentejo), Filipe Bombeiro (presidente do NERBE) e Manuel Castro e Brito (presidente da Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo).
José António Falcão (director do Departamento do Património Histórico e Artístico da Diocese de Beja), Vito Carioca (presidente do Instituto Politécnico de Beja), João Rocha (presidente da Câmara de Beja) e um representante da EDIA também vão participar na mesa-redonda.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima