Deputado do PSD debate aeroporto de Beja com presidente da ANA

Deputado do PSD debate aeroporto

O deputado do PSD eleito por Beja debateu a situação do aeroporto de Beja com o presidente do conselho de administração da ANA – Aeroportos de Portugal.
Durante o encontro realizado na passada semana com Jorge Ponce Leão, Mário Simões transmitiu as suas preocupações relativas ao aeroporto baixo-alentejano, apelando à implementação das “propostas, medidas e sugestões” que saíram do grupo de trabalho que discutiu o projecto.
Na mesma ocasião, o parlamentar laranja convidou o presidente da ANA “a participar na defesa do Baixo Alentejo” em matérias como as acessibilidades rodoviárias, a electrificação das linhas ferroviárias ou a mudança do nome do aeroporto bejense para Aeroporto do Alentejo, “como grande factor de importância estratégica de marketing”.
A reunião serviu igualmente para Ponce de Leão reiterar a ideia de que o Baixo Alentejo “precisa urgentemente de se ligar ao Algarve” em termos turísticos.
“O facto da ideia estar a ser defendida ao mais alto nível é um grande passo para o desenvolvimento turístico da região”, vinca ao “CA” Mário Simões.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima