Deputado do PS refuta críticas da Distrital de Beja do PSD

Deputado do PS refuta críticas da Distrital de Beja do PSD

O deputado do PS eleito por Beja considera que a Distrital de Beja do PSD revelou “incapacidade política” ao vir a público “produzir ataques pessoais” em vez de “tratar dos assuntos políticos levantados” por si.
A posição de Luís Pita Ameixa surge na sequência da posição assumida quarta-feira, 1, pela Distrital laranja, que acusou o socialista de estar em risco de vir a ser conhecido como o “mitómano da política” depois de um dia antes ter acusado, durante o balanço que fez do ano legislativo, o Governo do PSD/ CDS-PP de “sanha persecutória” contra o Baixo Alentejo e contra os grandes projectos da região.
Na resposta, Ameixa sublinha em comunicado enviado para a redacção do “CA” que o PSD “concentra-se em procurar fazer ataques ao passado, de qualquer maneira e mesmo que sem razão, em vez de afirmar e prosseguir políticas actuais e de futuro como lhe competiria e a região esperava”.
“O PSD de Beja insiste em defender todas as situações gravosas e negativas contra Beja e o Baixo Alentejo, denegrindo a estratégia de desenvolvimento. Presta assim um mau serviço à região”, acrescenta o deputado do PS, considerando mesmo que o PSD “quer atacar o passado”.
“Mas a capacidade política comparativa de conseguir que os grandes projectos de desenvolvimento que a região precisava e desejava fossem lançados pelo Governo do PS e avançassem é bem demonstrativa da diferença face à actual política de desaposta nesta região seguida pelo Governo e defendida pelo PSD de Beja”, riposta Pita Ameixa, que deixa bem clara uma garantia: “Não é o ataque de carácter pessoal que intimidará e calará a nossa voz em defesa de Beja e o Baixo Alentejo”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima