Deputado do PS recusa críticas feitas pelo PSD

Deputado do PS recusa críticas feitas pelo PSD

O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, recusa as críticas de que foi alvo por parte da deputada do PSD, Nilza de Sena, e garante que continuará a ser a voz “a voz do Baixo Alentejo”. “Continuarei como sempre, a defender as soluções para o Baixo Alentejo, a dar voz aos problemas das pessoas e da região, com sentido construtivo, coerência e consequência”, promete Pedro do Carmo em comunicado enviado ao “CA”.
No documento, intitulado “Quanta lata!”, o socialista lembra o “silêncio” de alguns protagonistas da política regional aquando de algumas decisões do Governo PSD/CDS, nomeadamente a privatização da ANA “sem acautelar a posição do aeroporto de Beja”, a suspensão das obras de construção da A26 e de requalificação do IP2 ou a extinção de freguesias e serviços públicos “a régua e esquadro”, entre outras questões.
Tudo isto leva Pedro do Carmo a considerar que, ao apoiar as propostas de resolução sobre acessibilidades na região apresentadas pelo PCP, o PSD demonstra ter “uma cara que muda em função das circunstâncias, sem coerência e sem pudor”. E lembra que os projectos de resolução nada resolvem
“Uma resolução é um instrumento político para marcar uma posição, quase sempre inconsequente para a resolução dos problemas ou das expectativas das populações. Ilude, mas não resolve”, argumente Pedro do Carmo.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima