Deputado do PS questiona problemas na saúde em Odemira

Deputado do PS questiona

O deputado do PS eleito por Beja vai aproveitar uma reunião na Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano para questionar os problemas do Centro de Saúde de Odemira.
Luís Pita Ameixa integra a comitiva do PS, liderada pelo secretário nacional do partido, Álvaro Beleza, que visita esta quinta-feira, 17, diversas unidades de saúde do Litoral Alentejano, e garante que não deixará de colocar “as questões principais que se prendem com a assistência médica no concelho de Odemira”.
Em causa, adianta ao “CA”, está a falta médicos e funcionários nos serviços de saúde, o facto de parte significativa da população não ter médico de família, e ainda de algumas instalações não corresponderem “às necessidades e exigências do atendimento, como é o caso de Vila Nova de Milfontes”.
A visita dos socialistas às unidades de saúde do Litoral Alentejana arranca às 11h00 em Santiago do Cacém, com uma visita à Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano e reunião com o respectivo conselho de administração.
Seguem-se passagens pelo Hospital do Litoral Alentejano (Santiago do Cacém), Centro de Saúde de Sines (12h30), Centro de Saúde de Grândola (15h30) e Centro de Saúde de Alcácer do Sal (17h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima